Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não cara.. Você me entendeu mal..
Não é questão de falar mal..

Fico triste por ver tantos torcedores iludidos, só isso..
Isso só traz frustração..

Em citação ao post:

Se eu fizesse um tópico xingando, depreciando, DESMORALIZANDO, diminuindo o Corinthians você não teria dó né?

Ou seja, só está bom pra vocês se tratar o Corinthians como lixo!

Eu que fico com dó de vocês!

As vezes parece que vocês tem vergonha de ser corintiano!

Eu só levantei uma probabilidade positiva.

Pois o dinheiro dos Naming Rights em contrato vai direto pra Caixa.

E parte da receita do estádio também por contrato tem que ir pra Caixa.

Então, não é questão só de Diretoria do Clube!

O juiz em reunião viu que as partes se entenderam! Então é obrigação do Clube.

MAS JÁ SEI! PRA VOCÊS SÓ PODEM FALAR MAL! AÍ FICAM SATISFEITO!

É cada uma que aparece!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X