Itamar Fulano
EU NÃO ME PREOCUPO EM PERDER O DU QUEIRÓS!
Sinceramente, não é mal jogador!
Mas acho superestimado por muitos!
Não duvido ter alguém da base jogar o suficiente pra repor ele.
O próprio Caetano, que é zagueiro e já vi jogando de volante, foi muito bem!
Então, não me preocupa em nada o Du Queirós!
em Bate-Papo da Torcida > Garantimos Yuri e Perdemos Meio Campo e Super Joia?
Em resposta ao tópico:
Acho que não deveríamos nos desfazer do du queiroz, vai ter dinheiro para comprar o Maycon? 5 milha de euros? E o paulinho vai ficar na gratidão até quando?