Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coutinho não joga bola há 5 anos

Vou começar o texto dizendo que sou a favor da contratação. MAS, segura o rojão aí. É contratação de risco e ALTO.

Coutinho é uma das contratações que quebraram o Barcelona. Não jogou lá na primeira passagem. Não jogou no Bayern (só jogou contra o Barcelona) e não joga no Aston Villa. Jogar até joga, mas estamos falando de um cara de Seleção Brasileira (se é que isso ainda signifique algo) e pelo menos seu salário e o que sobrou de nome é de alguém que DECIDE jogos e campeonatos. E ele está LONGE disso. Nem vou olhar números de gols e assistências, devem ser baixos.

A volta para o Brasil é a última chance do cara manter seu status, jogando bem num clube grande.

Mas ele será capaz disso? Não sabemos.

Tem potencial? Talvez.

Aqui é mais fácil? Paulistinha, sim. O resto não.

Estou feliz pela possível contratação MAS sei do risco.

Oremos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X