Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto a gente vê muito corinthiano criticando o comportamento da torcida, nossos adversários estão sentindo a pressão.

Um dirigente do Fluminense também já havia falado sobre a pressão que é jogar em Itaquera.

Em resposta ao tópico: "Caldeirão"

Pois bem amigos, enfim temos um Caldeirão, o show dessa torcida ontem, os gritos, o próprio presidente do Bragantino admitiu que o time sentiu a pressão da torcida, agora imaginem só um jogo de Libertadores na Arena? ! E só pra não perder o costume, Caiu em Itaquera já era

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X