Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgard Souza
Enquanto a gente vê muito corinthiano criticando o comportamento da torcida, nossos adversários estão sentindo a pressão.
Um dirigente do Fluminense também já havia falado sobre a pressão que é jogar em Itaquera.




