Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom amigos sou membro já faz um bom tempo, a mais de anos para falar a verdade e não é de hoje que por algumas vezes sou desrespeitado por torcedores que só porque não pensam igual se acham no direito de ofender.

Cada um tem um pensamento e uma opinião, ninguém é dono da verdade, então caso você não pense igual tudo bem, comente, diga o porque não pensa igual mas não parta para ofensa, não venha com aquela velha palavra ¨TORCEDOR nutella¨, isso não existe, já cansaram de me chamar de torcedor nutella ou modinha, mas mal eles sabem que sou torcedor do CORINTHIANS a mais de 60 anos, diferente algum deles aguentei os rivais tirando sarro pelo fato do CORINTHIANS ter ficado sem títulos por 23 anos, então dizer que sou ¨TORCEDOR nutella OU modinha¨ pra mim é um tapa na cara.

Gostaria que os responsáveis pelo Site do Meu Timão o qual acompanho a mais de anos, e que gosto, tomassem alguma providência a respeito, ninguém é obrigado a concordar com meu pensamento mas responder com ofensas não dá, hoje mesmo teve um que mandou eu lavar a boca para falar do Tite, que não entendia nada e que era torcedor nutella, deixo bem claro que sou torcedor do CORINTHIANS e não do Tite.

Sei que muitos aqui também passam por isso, então gostaria que alguém aqui do site tome alguma providência.

NINGUÉM É DONO DA VERDADE, TODOS TEM O DIREITO DE OPINAR, RESPEITE A OPINIÃO DE TODOS PARA SER RESPEITADO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X