Bruno Freire
Sobe o cara para jogar o Paulista, usar a base no Paulista tem que ser uma realidade.
em Análise dos jogos > Análise dos jogadores da Copinha | #7: Breno Bidon – Volante/Meia
Em citação ao post:
Mais uma vez, excelente conteúdo!
Concordo com praticamente tudo. Ainda destacaria que o Bidon lembra muito o Renato Augusto de 2015 ofensivamente. E ainda é melhor defensivamente que o Renato.
Precisa amadurecer um pouco mais, concordo, mas é craque demais.
