Tetê C.
de São Paulo
Torcedor do site número: 895.580
cadastrado desde 20/07/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/02/2023 a 08/02/2023
Recorde de dias consecutivos
32 dias
De 26/09/2022 a 27/10/2022
Total de acessos
139 dias
Último acesso em 08/02/2023
Atividade de Tetê C. no Meu Timão
0 Comentários
20 Posts
75% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 08/02/2023 às 10h00
Tetê C. avalia 44.90% como positivo
22 curtidas enviadas x 27 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tetê
Última interação no site em 05/01/2023 às 20h42
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #13: Kayke – Meia/Atacante"
há 3 anos
detalhes do postGosto do Kayke, joga muita bola. Como você bem disse, ele lembra o luan jogando, o que não é muito positivo... Precisa ganhar massa e velocidade, porque habilidade tem
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #9: Matheus Araújo – Meia"
há 3 anos
detalhes do postTinha mt potencial mas perdeu um pouco o brilho nos últimos tempos
Também gosto dele jogando mais recuado. Ainda assim, prefiro as outras opções de meio-campo. Por mim emprestava pra ganhar experiência
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #7: Breno Bidon – Volante/Meia"
há 3 anos
detalhes do postMais uma vez, excelente conteúdo!
Concordo com praticamente tudo. Ainda destacaria que o Bidon lembra muito o Renato Augusto de 2015 ofensivamente. E ainda é melhor defensivamente que o Renato.
Precisa amadurecer um pouco mais, concordo, mas é craque demais.
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #6: Zé Vitor – Volante"
há 3 anos
detalhes do postGOSTO desse aí. Como você bem disse, seria um excelente reserva do Fausto Vera
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #4: Vitor Meer – Lateral-Esquerdo"
há 3 anos
detalhes do postTe dizer que não curto muito esse aí não viu... Me pareceu bemmmmm fraquinho, mas vamos ver se teve alguma melhora nesses últimos meses
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #3: João Pedro “Tchoca” – Zagueiro"
há 3 anos
detalhes do postBaita zagueiro, complementa muito bem o Murillo!
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #2: Léo Maná – Lateral-Direito"
há 3 anos
detalhes do postExcelente conteúdo, amigo!
Gosto do Léo, mas ainda acho ele meio cru para o profissional...
Vamos ver como se sai nessa Copinha!
-
Tetê postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise dos jogadores da Copinha | #1: Kauê Camargo – Goleiro"
há 3 anos
detalhes do postCaramba cara! Que baita análise. Parabéns pelo trabalho e já estou no aguardo do próximo conteúdo!
-
Tetê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o ano é de vacas magras, Balbuena não deve ser prioridade"
há 4 anos
detalhes do postDesastrosa cara? Pelamor de deus kkkkkkk vocês não entendem nada de futebol, não é ´possível
Até poucas semanas antes do final do campeonato era um dos melhores do time, aí fez 2 jogos ruins e virou bagre
-
Tetê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Santana, vulgo patriota"
há 4 anos
detalhes do postQuanta imbecilidade