Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais onde esta escrito que técnico e líder tem que ser carrasco?

Em resposta ao tópico: "Lázaro: Mais um técnico paternalista."

Amigo da boleirada, conversa com os jogadores.

Coloca horário de treino como quiserem, não cobra tanto, só fica de conversinha.

É isso aí o que o Corinthians virou. Duílio BANANA, dirigente passivo em todos os sentidos.

Vamos sofrer com esse Lázaro no Paulistão pela falta de intensidade e tática do time, e será mais uma pré-temporada perdida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X