Pedro Andrade
Ainda bem, melhor que aquele arrogante e prepotente do Pardal Pereira
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro: Mais um técnico paternalista
Em resposta ao tópico:
Amigo da boleirada, conversa com os jogadores.
Coloca horário de treino como quiserem, não cobra tanto, só fica de conversinha.
É isso aí o que o Corinthians virou. Duílio BANANA, dirigente passivo em todos os sentidos.
Vamos sofrer com esse Lázaro no Paulistão pela falta de intensidade e tática do time, e será mais uma pré-temporada perdida.