Post de O_Pai_do_Mutum no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vixe, aqui tá cheio. Esses caras devem ter problema pra passar por uma porta.

Em resposta ao tópico: "Vocês são cornos?"

Na moral eu não entendo o VP já foi embora e vocês vão ficam remoendo isso?

-Ele não podia fazer aquilo.

-Sim ele pode e ele fez, e vai ficar por isso mesmo.

Ficar esperando uma justiça divina que vai arruinar a carreira dele é muita infantilidade. Além só fazer mal para cabeça de vocês.

O fracasso ou sucesso dele muda o que no Corinthians? Nada então ele é irrelevante.

Tem que cobrar quem tá no Corinthians. Os dirigentes atuais estavam nas gestões anteriores, eles são responsáveis pela situação em que estamos. O problemas não podem ser varridos para debaixo do tapete. É muito fácil eles se esconderem atrás do Lázaro, dos jogadores e dessa cortina de fumaça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X