Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O menino é zagueiro, foi improvisado de primeiro volante

Em resposta ao tópico: "Thomas Argentino"

Analisando friamente sem a emoção da partida. São 00h40 min.

O camisa número 15... Alguém sabe quem é o empresário desse rapaz? Pelo amor de Deus...

Como o Zé Vitor e o Ryan que vinham sendo titulares por ali ficam no banco pra ele jogar de titular na estreia da competição de base mais relevante do país?

Claramente jogador de empresário influente. Gostaria de saber quem é...

Mesmo nível (pra menos) que o Roni.

Muito fraco tecnicamente, até quando ajeita o corpo pra receber a bola se percebe que ele é grosso.

No mais, o saldo da partida de hoje foi muito positivo, os garotos no geral foram bem. Apenas quis pontuar essa pequena estranheza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X