Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Ruiz
Pior contrata no desespero, paga muito e faz contrato longo, depois fica com sujeito encostado.
Em resposta ao tópico: "Atacante..."
Olha pelo que vejo dos atacantes da série B, pela amor de Deus, coloca um da base, já que é pra compor ELENCO, nada melhor que economizar e se der pra revelar melhor ainda, por que fazer esses negócios da china que o Corinthians sempre faz onde compra* jogador de empresários que nem fez com o Cléber, e ainda vir um perna de pau não da.



