Clayton Cantanhede
em Bate-Papo da Torcida > Separar o joio do trigo
Em citação ao post:
Meu caro se com duas ações você pode acalmar milhões de pessoas pq não fazer? A desinformação hoje vem da esq, centro e direita. Pq não colocar o voto impresso junto com a Urna eletrônica, teve diversos relatos de pessoas que votaram e 1 apareceu o outro, você acabaria com qualquer especulação, tem gente boa na esq, centro e direita existe uma constituição que deve ser seguida e simples o problema que sempre alguém ganha com o caos, e nós meros mortais acreditamos no que nos convem