Post de Papo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Papo Corinthians
Nenhuma notícia do placar? Cansaram de passar vergonha depois de perderem para o Sub-20 e empatarem com a Ferroviária.
Nenhuma notícia do placar? Cansaram de passar vergonha depois de perderem para o Sub-20 e empatarem com a Ferroviária.