Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem meu respeito como torcedores do Corinthians. Querer ser polícia de político não me representa.

Em resposta ao tópico: "Papel importante das torcidas organizadas"

Vi muito tópicos com críticas a iniciativa das torcidas organizadas. Sem duvidas, estas possuem problemas e sócios com comportamento agressivo e crimonoso. Contudo, considerando que são instituições da sociedade civil possuem o direito e o dever de se manifestarem diante dessas atividades golpistas e antidemocráticas.

Todos nós e todas as instituições possuem contradições e ambiguidades. É fundamental refletir e apontar essas contradições, mas também apoiar quando os caras acertam.

Vai Corinthians! Viva a democracia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X