Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato...pois até agora só bateram em bebado... E mesmo que tenham batido em Flamengo, Palmeiras São Paulo enfim...profissional é diferente de base...o quanto antes colocarem eles no profissional mais rápido vai ser essa adptação e profissionalismo!

Em resposta ao tópico: "não tenham memoria curta!"

Todos esses jogadores da base que vocês estão elogiando, os mesmos que elogiaram, no primeiro erro vão chamar de lixo e dizer que o técnico é burro por ter subido para o profissional

Criar jogador da base leva tempo, e eles vão errar, paciência!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X