Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Raduan
Exato...pois até agora só bateram em bebado... E mesmo que tenham batido em Flamengo, Palmeiras São Paulo enfim...profissional é diferente de base...o quanto antes colocarem eles no profissional mais rápido vai ser essa adptação e profissionalismo!




