Rodrigo Antonio
Nossa gente, quantas vezes eu já não escutei isso na primeira fase da copinha. Aí pega dois times mais cascudos nas fases seguintes e percebem que o time é comum, como todos os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção disso?
Em resposta ao tópico:
Que a nossa melhor SAFRA tá vindo aí?
E não to falando de Matheus Araujo e Biro e etc!
To falando da geração que era do Sub-17 e o Danilo desde o Brasileiro foi subindo até a copinha, são eles:
Breno Bidon, Caipira, Moscardo, Juninho, Guliherme Henrique(GH) e Pedro!
Esses últimos 3 marcaram gols nessa copinha com APENAS 16 anos!
E digo mais, tem mais três jogadores do Sub-17 que são ótimos e não tão aí não sei pq! O Camisa 10 Adryan(que esta treinando com os profissionais) e o zagueiro Willian Maguiezi, e volante Bahia(ambos sempre sendo convocados pra seleção Sub-17)

