Fabricio Ruas
Não é resultado! Eu acompanhei o Sub-17 e Sub-20 ano passado! Faça o mesmo esse ano, que tenho certeza que você vai achar o mesmo! Copinha nem se compara com o Brasileiro que é mt mais difícil e dá p ter um REAL noção de quem é bom e quem não é!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção disso?
Em citação ao post:
Nossa gente, quantas vezes eu já não escutei isso na primeira fase da copinha. Aí pega dois times mais cascudos nas fases seguintes e percebem que o time é comum, como todos os outros.