Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
Como o amigo disse ai embaixo, ele terminou a faculdade de medicina.
Agora esta tentando fazer amizade com a bola de futebol para ver se param de brigar tanto.
Como o amigo disse ai embaixo, ele terminou a faculdade de medicina.
Agora esta tentando fazer amizade com a bola de futebol para ver se param de brigar tanto.