Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também não vejo onde tá erro!

Em resposta ao tópico: "Me esclareçam uma coisinha"

Dei uma lida no fórum e aqui parece que somente a questão venda de jogadores importa pra grande maioria. O que mais vejo são pessoas inventando e chutando valores que poderiam receber com Robert Renan, Du Queiroz e Mantuan.

Primeiro que o Robert Renan tem a porcentagem fatiada, sendo assim, mas que saísse por 100 mi de reais, o que não aconteceria jogando no Brasil, não renderia tudo isso aos nossos cofres e o Du é um bom jogador, mas nada surreal que valha tanto quanto achemos.

Mantuan é bom jogador, mas não vejo que terá sucesso na Europa por conta das lesões.

O importante é entender que o Yuri vem para somar do lado técnico e melhor, sempre demonstrou vontade de permanecer. Porque não pensar em premiações por títulos ou melhores colocações? Não adianta o Corinthians querer vender todos os moleques e o dinheiro sumir dos cofres e não vermos jogadores de qualidade.

Portanto, cedeu o que podia, mas o Yuri está aqui: TEMOS UM ATACANTE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X