André Caliman
Uma coisa que não vi ninguém falando ainda é: quem disse que o Zenit iria vender ele pelo mesmo valor que pagou? Estão considerando 25 milhões, só não sei em que este valor é baseado.
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Salazar
Em resposta ao tópico:
Corinthians fica com 50% do Yuri, equivalente a 83 milhões. Eu particularmente achei um bom negócio. Podemos lucrar muito mais que isso em uma futura venda.