Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Nike vem acertando demais nos uniformes

Estou curtindo bastante de 2020 pra cá

Em resposta ao tópico: "Corinthians e Nike 20ANOS em um..."

Casamento perfeito..

Nike é e sempre será a maior marca de fornecedores do mundo fato..

O Corinthians é uma marca mundial que tem que ter ao seu lado uma marca mundial..dito isso para os mimimi que acha topper melhor!

Estaremos comemorando 20 anos e a Nike sempre homenageia os clubes que fidelizaram a marca em sua camiseta pelo menos nesse tempo de 20 anos!

Já fez homenagens a barcelona..inter de milão etc..

Esse ano a Nike deve fazer também uma homenagem a fiel..

Embora eu achar horrível aquela camiseta de homenagem kkk

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X