Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pergunta se ele acha Romarinho um ótimo jogador. Se fuçar o blog dele você acha criticas. É um babaca que quer um texto emotivo, apenas.

Em resposta ao tópico: "Grande texto de Juca Kfouri!"

Romarinho, o que jamais havia disputado um jogo internacional, nem pisado na Bombonera, está indo embora.

Ele que, na primeira bola que pegou, ao entrar no fim do primeiro jogo decisivo da Libertadores de 2012, fez o gol do empate corintiano contra o Boca Juniors, está indo embora.

Como já foi Emerson Sheik, o autor dos dois gols que deram o primeiro título continental ao Timão no segundo jogo contra o Boca, no Pacaembu.

Resta Guerrero, o autor dos gols que valeram o bi mundial no Japão.

Até quando?

Tenho pena das crianças de hoje que, por serem crianças, não entendem essas coisas.

Quando eu era criança, mais, quando era adolescente, os ídolos, os heróis, ficavam por anos a fio.

Mas o mundo mudou.

Muitas vezes, para pior.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X