Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Rodrigues
O Leo desde a Copinha que ganhamos eu não gosto dele. Não tem a menor pinta de jogador do Corinthians
O Leo desde a Copinha que ganhamos eu não gosto dele. Não tem a menor pinta de jogador do Corinthians