Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi absolutamente nada disso, infelizmente.

O que eu vi é um moleque que pode procurar outra profissão.

Em resposta ao tópico: "Matheus Araújo, promissor... No entanto..."

Bom jogador, exerce uma liderança que poucos no elenco sub 20 tem. Aplica bons passes, se posiciona bem... Mas erra alguns

Passes ridículos a 5m de distância do outro jogador, entregou algumas bolas para os adversários nesse último jogo... Acho que vai subir pela idade que tem e empresários... Expectativa que seja um novo Vitinho no máximo... Espero estar errado com a maioria dos jogadores da base que dei minha opinião sobre eles... Mas sinceramente só vi algo no Biro, Pedro, e Murillo... Com menor expectativa em Arthur Sousa, Caipira, Wesley, Felipe Augusto, e Thomas argentino (jogador de fortes entradas tipo o Roni, no entanto com mais qualidade no passe e um pouco mais de calma).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X