Post de ADEMIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2023 às 17h43 Ademir Oliveira A grande verdade...temos apenas 1 craque... Gigante Cássio! Concorda? 😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0