Rony Rocha
Tite é um excelente técnico, tático e tecnicamente.
Porém é mas um da turma do agradecimento gratidão aos jogadores tanto que levou Daniel Alves pra copa, tudo que esse elenco não precisa. Vocês lembram do time do Tite em 2013 foi uma lástima justamente por isso muito jogador acomodado e sem vontade e ele não tinha coragem de tirar por gratidão, aí veio o mano em 2014 comprou briga com o Sheik colocou no banco deu oportunidade para alguns da base como Malcon, aí o mano fez o trabalho sujo que o Tite não tinha coragem. E em 2015 Tite voltou com tudo voando.
Onde quero chegar esse elenco precisa de alguém que faça o que o mano fez em 2014 tirar medalhão encerrar contrato evitar renovações de alguns, reformular esse elenco e o Tite não tem esse perfil.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Lázaro cair e trazerem o Tite pode ser outro erro explico












