Post de Leonardo no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão
Leonardo Lima
Esse Mano Menezes E Um Bosta Como Treinador só Quer Saber De Empatar Se Ele não For embora rápido esqueçam A Libertadores #FORAMano
Esse Mano Menezes E Um Bosta Como Treinador só Quer Saber De Empatar Se Ele não For embora rápido esqueçam A Libertadores #FORAMano