Gabriel Silva
Era só não clicar cabeludo, passa direto
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso Bla Bla
Em citação ao post:
Que b**** de post, gaviões fazendo manifestação pra todo mundo que não pode entrar no estádio pq tá caro pra #$!@% que você posta um negócio desses, bico é foda