Post de Cosmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2023 às 20h50 Cosmo Kramer Pra isso que serve um goleiro, certo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio salvou 2 nesse primeiro tempo..." 18/01/2023 às 20h28 E esse time do Água santa é fraco meu deus