Post de ! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcendo pra esse cara se lascar no Varmengo

Em resposta ao tópico: "VP (vitor pardal) descobrindo a torcida modinha"

Ontem o imbecil e babaca, b**** de treinador que a torcida venerava e eu fui em todos os jogos do Corinthians e falo com propriedade, Vitor Pereira é um técnico ruim, professor pardal e nos prejudicou.

Ontem Vitor Pardal prejudicou os urubu e descobriu.

A torcida dos urubu modinha já lhe tacou vaia e ele aprendeu que la é muito diferente da fiel que não vaia o time nem os jogadores durante a partida.

Bom pra ele porque já vai cair na semifinal do mundial e voltar demitido do marrocos.

Treinador vagabundo e mau caráter.

VP(vitor pardal)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X