Donizetti Junior
Acho que geral tá feliz com a boa vitória do Timão ontem, e uma boa parte inclusive se empolgou.
É preciso ponderar, claro, foi contra o frágil água Santa. É preciso considerar também a grande diferença de ter um time mais equilibrado e qualificado com a presença de peças importantíssimas como Renato Augusto e Yuri Alberto.
Mas a verdade é que todo Corintiano queria uma boa vitória que nos trouxesse alegria, que da aquele animo de parar numa quarta feira a noite pra assistir nosso time do coração.
Sabemos, não tá tudo certo, mas que o time tenha uma boa sequencia de resultados e principalmente, de evolução do sistema e do trabalho do Lazaro.
#VaaaaiCorinthians!


