Post de Wagner Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não quero ser chato mas preciso dar esse depoimento.

Adorava treinar faltas e chutes antes de jogar, me lesionei assim e por falta de dinheiro nunca mais me recuperei.

Em resposta ao tópico: "Róger Guedes nasceu com dom nas cobranças de falta"

É um nota 6 ou 7. Não é nenhum Marcelinho, ou Juninho Pernambucano, nem Marcos Assunção.

Mas, tem talento pra cobrança de faltas.

Poderia ser mais do que é. O problema é que o departamento de fisiologia não permite mais um jogador praticar 100 cobranças de falta ao dia nos treinos, como fazia o Marcelinho e os outros.

Podemos dizer que os fisiologistas limaram esse dom de alguns atletas.

Não digo só em relação ao Róger Guedes. O problema é mundial mesmo. Não se vê mais exímios cobradores de falta no mundo, e quem tem o dom, só consegue aprimorar mais com muita repetição nos treinos, totalmente rechaçado pelo departamento de fisiologia, pra evitar riscos de lesões.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X