Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Narciso Martins
Quando o GE notícia, alguma coisa tem, agora o cara vem dizendo que é praticamente impossível a vinda do Matheus Pereira, prefiro aguardar mais um pouco!
Quando o GE notícia, alguma coisa tem, agora o cara vem dizendo que é praticamente impossível a vinda do Matheus Pereira, prefiro aguardar mais um pouco!