Rennan Lima
Só corre e corre e corre, ótimo negócio o Timão fez
em Bate-Papo da Torcida > Zenit vai desistir do Du Queiroz!
Em resposta ao tópico:
Se continuar colocando o Du Queiroz pra jogar o Zenit vai desistir!
É um chute mais torto que o outro, fora os passes errados.








