Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kleylima95 em 21/01/2023 às 19:21
Jogador horrível, ainda bem que vai embora esse pereba.
@rennan.betim.gaspar. em 21/01/2023 às 19:33
Só corre e corre e corre, ótimo negócio o Timão fez
Publicidade
Últimas respostas
@ederbalbani em 22/01/2023 às 18:41
Até agora foi craque de uma temporada.
Já vimos vários atletas assim.
@kleberpaulo32 em 22/01/2023 às 17:31
Sou a favor de parar de escalar ele...se continuar assim, os caras vão desistir
@sr.fulano em 22/01/2023 às 12:56
E aqui vi muitos dando piti por causa da troca no Yuri Alberto envolvendo ele.
É cada uma!
@douglas.nery em 22/01/2023 às 12:08
Se já não desistiram e ainda não sabemos
Publicidade
@andre.teles4 em 22/01/2023 às 12:08
Hahahaha mais um molequinho piadista
@guga77 em 22/01/2023 às 12:06
Problema deles se desistirem, agora o Yuri Alberto já assinou contrato e já é jogador do Corinthians em definitivo, isso não muda mais.
@love.me em 22/01/2023 às 12:04
Em 2022 não foi mal, como também no jogo passado...esse jogo o técnico ferrou com ele, esse Cantillo não jogou nada e o Giulliano também não ajudou o meio de campo. Ele se lascou sozinho.
@jackson.moraes3 em 22/01/2023 às 10:28
Por mim poderia ter dado todas as % que o Corinthians tem dele e ficado com uma fatia um pouco maior do Robert. Acho muito difícil ele ser vendido por lá se não melhorar tecnicamente.