x
Fórum do Corinthians

Zenit vai desistir do Du Queiroz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 377º

Matheus 7.510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2023 às 19:15
Por Matheus Lima (@matheus.lima51)

Se continuar colocando o Du Queiroz pra jogar o Zenit vai desistir!

É um chute mais torto que o outro, fora os passes errados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kleyson Lima

Kleyson 128 posts

@kleylima95 em 21/01/2023 às 19:21

Jogador horrível, ainda bem que vai embora esse pereba.

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 21/01/2023 às 19:33

Só corre e corre e corre, ótimo negócio o Timão fez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 22/01/2023 às 18:41

Até agora foi craque de uma temporada.

Já vimos vários atletas assim.

Foto do perfil de Kleber Paulo

Ranking: 9.630º

Kleber 225 posts

@kleberpaulo32 em 22/01/2023 às 17:31

Sou a favor de parar de escalar ele...se continuar assim, os caras vão desistir

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 22/01/2023 às 12:56

E aqui vi muitos dando piti por causa da troca no Yuri Alberto envolvendo ele.

É cada uma!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 22/01/2023 às 12:08

Se já não desistiram e ainda não sabemos

Publicidade

Foto do perfil de Vai Coringão

Ranking: 8.628º

Vai 275 posts

@andre.teles4 em 22/01/2023 às 12:08

Hahahaha mais um molequinho piadista

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 22/01/2023 às 12:06

Problema deles se desistirem, agora o Yuri Alberto já assinou contrato e já é jogador do Corinthians em definitivo, isso não muda mais.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 22/01/2023 às 12:04

Em 2022 não foi mal, como também no jogo passado...esse jogo o técnico ferrou com ele, esse Cantillo não jogou nada e o Giulliano também não ajudou o meio de campo. Ele se lascou sozinho.

Foto do perfil de Juscelino Rodrigues

Ranking: 3.815º

Juscelino 920 posts

@jackson.moraes3 em 22/01/2023 às 10:28

Por mim poderia ter dado todas as % que o Corinthians tem dele e ficado com uma fatia um pouco maior do Robert. Acho muito difícil ele ser vendido por lá se não melhorar tecnicamente.