Rogeria Oliveira
Em 2022 não foi mal, como também no jogo passado...esse jogo o técnico ferrou com ele, esse Cantillo não jogou nada e o Giulliano também não ajudou o meio de campo. Ele se lascou sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Zenit vai desistir do Du Queiroz!
Em resposta ao tópico:
Se continuar colocando o Du Queiroz pra jogar o Zenit vai desistir!
É um chute mais torto que o outro, fora os passes errados.