Post de Cauê Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não comecem. Não inventem. Não

Em resposta ao tópico: "Opinião polêmica sobre Roni"

Opinião polêmica sobre Roni

Nesses três últimos jogos (no geral) o Roni entrou melhor que o Cantillo e olhe lá, se não melhor que o Du Queiroz.

Pronto falei!

O problema é que todos já têm um pensamento negativo ao ver ele, mas está melhorando!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X