Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A culpa de tudo é dessa Diretoria que errou de novo no planejamento

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de carlos

Ranking: 130º

Carlos 12.203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2014 às 21:08
Por carlos mg (@carlosmg)

Vou fazer uma defesa do Mano, que ao meu ver não tem culpa do que está acontecendo com o time, a responsabilidade total é a da nossa incompetente Diretoria que é recorrente em erros adminsitrativos: Contratos mal feitos que liberam jogadores em pleno campeonato (Cléber e Romarinho), empréstimos de jogadores com tudo pago pelo clube (Sheik, Douglas, Pato, Ramirez, Rodriguinho, etc.), inércia para trazer reforços emergenciais e descaso com jogadores contratados (Oscar Romero) e renovação de contratos de jogadores que não rendem mais nada, o resultado é que vimos hoje, um time sem elenco para reposição.Tomara que as próximas eleições não demorem e que façam mudanças na atual situação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 07/09/2014 às 21:36

Agora já tão criticando que venderam o Romarinho também?, pqp, tá certo que não dá pra vender ele e não trazer mais ninguém até o fim do ano, sendo que o ataque já estava sem muitas peças antes, mas 8 milhões de euros pelo Romarinho é pra embrulhar pra presente e deixar na porta do El Jaish..

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.129 posts

@thiago000 em 07/09/2014 às 22:36

Perfeita analise amigo, culpar o mano é como pegar a mulher te traindo no sofá da sala e colocar a culpa no sofá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Antonio De Moura

Ranking: 3.235º

Marcelo 951 posts

@marcelo.antonio.de.m em 08/09/2014 às 18:30

Com a estrutura que o Corinthians tem, seria possível contratar bons reforços, que não sejam jogadores de Série B(lembrando aquele jogador do América - MG, que não rendeu nada no Timão)

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.600 posts

@frpires em 08/09/2014 às 18:23

tá certo o mano não tem culpa de nada ele só não quis pato e o Sheik só isso
Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 495º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 08/09/2014 às 14:01

Se o Mano não tem culpa, eu sou o culpado, cai na real cara!

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.666º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 08/09/2014 às 13:57

é... Aguenta

Publicidade

Foto do perfil de Max Xavier

Ranking: 3.401º

Max 891 posts

@max.xavier em 08/09/2014 às 12:41

Carlos discordo de você em relação aos jogadores emprestados com salário pago, eram jogadores que não tinham mais ânimo em vestir o manto e que só estavam prejudicando o grupo, nesse ponto acho acertada a decisão da diretoria, em relação a Cléber e Romarinho, não tínhamos dinheiro para contratá-los e daí empresários se ofereceram, se não viessem desse jeito iriam para outros clubes. Infelizmente pra jogar em clube como o nosso os caras querem rios de dinheiro, daí fica realmente muito difícil montar elenco com jogadores medianos ganhando salários astronômicos.

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 774º

William 3.896 posts

@w.higa em 08/09/2014 às 12:30

Não vou dar soquinho nem pra cima e nem pra baixo! Concordo parcialmente!

Mesmo com Cleber, Romarinho etc, esse time empatou com Bahia, perdeu para o figueirense em casa etc...

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 417º

Bira 6.149 posts

@deodato em 08/09/2014 às 11:47

Romarinho já tinha passado o prazo dele aqui liberaram porque não tem vontade, Cleber poucos lembram mas fez o mesmo na Ponte largou a barca no meio do campeonato e vazou; jogadores como Sheik, Douglas, Pato, Ramirez não tinha ninguém que quisesse comprar ou tivesse condição de pagar os salários, a diretoria fez certo senão ía ser mais um ano com um monte de peso morto e sem renovação do elenco (futebol não é vídeo game que você manda embora o nego do nada, tem multa recisória milionária, clubes que não querem ou não podem pagar, contratos longos); a maior bobeira que você falou foi inercia pra trazer reforços Elias, Bruno Henrique, petros, Jadson, lodeiro, Romero, anderson martins, ferrugem, Fagner todos trazidos por essa diretoria ótimos jogadores e de seleção (oscar Romero é meia, estamos cheios de meias nada haver o que falou), só faltou um atacante que claramente o mercado tá inflado e fizeram certo em não pagar 1 mi por mês ao nilmar. A forma como fala parece que o trabalho é um fracasso, nada haver, renovação do time todo há alguns meses atrás, não se faz um grupo campeão do dia pra noite, isso não é vídeo game. Pelo pouco tempo, estamos em 4o no Brasileiro e nas quartas da Copa do Brasil, com todo o returno pela frente. Diretoria foi competente e não existe essa de resultado imediato, foi essa toada de torcida que fazia a gente ser amador antes.

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.096º

Andre 2.858 posts

@aruiz em 08/09/2014 às 10:13

Diretoria contratou Elias, Lodeiro, Angel Romero, Anderson Martins agora no meio do ano, faltou um atacante. Sobre os nomes que estão emprestados todos queriam a maioria deles fora, era hora de renovar. Contrato do Cleber, se contrata e faz 5 anos de contrato e dá errado, fica amarrado, foi uma aposta. Sobre vender o Romarinho, tem mesmo que fazer isso. Diretoria erra sim, como todas as outras nossas errou, acerta também. Agora o Tite errava quando jogava para empatar o Mano também erra. Medo de atacar, medo de perder absurdo. Ele tem culpa sim, como a diretoria e os jogadores. Agora não fala Rodriguinho muito alto que ele volta, deixa onde tá.