Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Caetano
Dedicação pura!
Corinthians sempre tem que ter caras assim no elenco.
Em resposta ao tópico: "Roni"
Impressão minha ou El Tranquilo voltou melhor que todos os outros volantes do elenco esse ano (a exceção do Vera, que ainda não tivemos tempo de avaliá-lo em campo)? Roni tem sido preciso nos botes, marcado de maneira menos afobada, além de estar mais calmo com a pelota no pé! Por mim, ganharia sequência como titular nesse meio campo!





