Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dedicação pura!

Corinthians sempre tem que ter caras assim no elenco.

Em resposta ao tópico: "Roni"

Impressão minha ou El Tranquilo voltou melhor que todos os outros volantes do elenco esse ano (a exceção do Vera, que ainda não tivemos tempo de avaliá-lo em campo)? Roni tem sido preciso nos botes, marcado de maneira menos afobada, além de estar mais calmo com a pelota no pé! Por mim, ganharia sequência como titular nesse meio campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X