Post de Maurício no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Empatou com o Guarani em plena NQA e foi ganhar nos pênaltis no ano passado.

O pessoal do Fórum ficou babando ovo para o Traíra, dizendo 'que ele precisava de tempo...que as coisas iam melhorar.

Vamos apoiar o Mister.'

Agora o Lázaro ganha do Guarani...e o Fórum:

'Precisamos de técnico..

Não dá mais..

Fora Estagiário...'

Dois pesos e duas medidas.

Hipocrisia se vê por aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X