Fernando Kremer
Obrigado pela dica amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Minha primeira vez na Arena/SP
Em citação ao post:
O amigo abaixo mencionou a Oeste Superior. Eu pessoalmente não gosto tanto desse setor, por ser muito alto e ficar distante do campo. Prefiro a Leste Inferior. A Oeste Inferior é bacana também, mas é bem mais cara. Enfim, pondere os vários fatores: (i) valor, (ii) distância, (iii) ângulo, (iv) agito e, principalmente (v) disponibilidade, porque muitas vezes você tem que pegar o que tem, e não o que você preferiria. No fim, o mais importante é estar lá. Bom jogo!