Vai Corinthians!
Leste inferior é o lugar mais da hora pra assistir/torcer mano.
em Bate-Papo da Torcida > Minha primeira vez na Arena/SP
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, eu sou do interior de Goias e ano passado fechei um pacote para ir pra SP realizar o sonho de assistir o nosso Coringão, o jogo escolhido por mim e minha noiva foi Corinthians x Santo André (05/03) muito devido a disponibilidade de folga dos nosso diretores da empresa, gostaria da ajuda de vocês com dicas para qual setor da arena consigo curtir mais o jogo, ajuda em como comprar os ingressos também. Desde já agradeço e vai Corinthians!
