Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Martins
Nicola acabou de postar um vídeo no seu canal.
Ele disse que o Duílio é que teve a ideia de colocar o Fernando Lázaro como técnico. Roberto de Andrade e Alessandro foram contra a ideia.
E vários jogadores ligaram para o Dubingo... Pedindo a efetivação de Fernando Lázaro
Isso só mostra a casa da mãe Joana que esse clube se transformou












