Post de André no fórum "Off topic" do Meu Timão

Infelizmente essa é a realidade, mas as pessoas preferem viver no mundo da mídia, se a mídia falou então tá tudo ok... Deixa a água bater e a conta começar a chegar..

Nem tudo tem a ver com escolha direita x esquerda. Mas com a realidade.

E será muito ruim, não vai demorar muito.

Em resposta ao tópico: "Off : o peso real é preocupante"

A recessão econômica no mercado em 2023 já não é mais uma possibilidade, e sim uma expectativa (apenas aguardar o momento)

A eleição do lula como presidente e suas políticas contra o investimento de capital estrangeiro podem complicar o país, mas com a alta das comoddites na china e na Europa isso parecia sobre controle, afinal nosso petróleo vai custear esse inverno europeu e a China nunca comprou tanto alimento brasileiro como atualmente

Mas voltando ao assunto do tópico, essa notícia de equiparar o Real com outras moedas me preocupa bastante, afinal toda vez que fazem isso a inflação diminui em países críticos em detrimento dos que estão com sua economia um pouco superior

Resumindo, a economia da Venezuela e da Argentina por exemplo vai estar totalmente ligada ao Brasil e vamos sofrer demais a um curto prazo se não houver planejamento

Viveremos tempos sombrios...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X