Post de ADELCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O espetacular técnico do ano passado foi vice campeão da Copa do Brasil, tendo perdido o título num pênalti infeliz do Fagner ou numa engrossada do Roger Guedes.

Vítor Pereira foi mentiroso, covarde e safado, mas hoje é muito mais técnico do que Fernando Lázaro.

Em citação ao post:

é sua opinião e democraticamente vou respeita-la mas é de um tom negativista alarmente quase como um 'já perdeu'. Ora, o 'espetacular' técnico passado com a sua maravilhosa comissão manteve o tabú, então jogar tudo nas costas dessa nova comissão com 4(!) nas costas é no mínimo cruel. Jogadores lesionados com contraturas ou algo do genero me parece normal nessa fase.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X