Micaelli Bonfim
?
em Bate-Papo da Torcida > Oi sou novo aqui
Em resposta ao tópico:
De algum tempo acompanho as coisas aqui...não sou de nenhuma organizada mais acho que deveria ser cobrado mais do diretores e do Corinthians o crescimento das categorias de base prq e impossível toda vez que subir uma jovem promessa ser igual o Estevão quando estava no Cruzeiro sobe já todo fatiado a suas porcentagem... Coloca aí o que você mudaria no Timão em relação a isso 🙌🙌👌
