Post de Emanuel Rosas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emanuel Rosas
Estava na cara. Time do cara é totalmente #$!@% louca e irregular, coisa que para o Mingau é a morte. Heresia foi não termos pego o Dorival.
Estava na cara. Time do cara é totalmente #$!@% louca e irregular, coisa que para o Mingau é a morte. Heresia foi não termos pego o Dorival.