x

Post de Ídolos no fórum "Off topic" do Meu Timão

E se eu pudesse te dar um conselho também..

Não volte a acompanhar o Corinthians, pelo menos não por agora.. Senão vai ser só nervoso..

em Off topic > [OFF]... Apenas conversando mesmo pessoal...

Em resposta ao tópico:

Sobre problemas da vida, sei que todos temos problemas mas acho muito legal quando compartilharmos nossas experiências e histórias...

Enfim, a minha é a seguinte:

Tudo começou por eu me achar muito inteligente, e eu até que era mesmo mas os problemas começaram por eu achar que aquilo bastaria, aí eu acabei estacionando no tempo.

Aos 17 anos eu me via bem empregado e só pensava em diversão, não me preocupava com um plano C e nem mesmo o B.

Após 6 anos me veio o primeiro desemprego e logo após veio o peso do despreparo, depois disso eu me vi morando com meus pais e sem perspectivas nenhuma e então vieram o desânimo, a melancolia e o baque final, a depressão...

Nada do que eu fazia dava certo, alguns problemas de saúde começaram a aparecer, meus cabelos começaram a cair, minhas pálpebras piscava a todo momento sem eu querer, o estresse me tomava, as coisas de que eu mais gostava de fazer como jogar bola, bilhar, baladas e outras coisas já não faziam mais sentido, até mesmo o Coringão eu deixei de lado por um tempo e acreditem isso me ajudou bastante principalmente por conta dos programas esportivos.

No final eu não gostava de falar com pessoas e muito menos vê-las, a todo momento eu só pensava em fugir da realidade através do sono, videogame, filmes e séries.

Enfim, foi somente aí que eu comecei a receber ajuda de uma psicóloga e ela foi fundamental em tudo pra mim, me ajudou demais.

Hoje estou retomando minha vida, moro na minha própria casa, tenho um bom trabalho, estou conquistando minhas coisas e tenho muitas perspectivas para o futuro.

Além disso meu cabelo parou de cair e não fiquei careca kkkkkk, minhas pálpebras não piscam mais sozinhas, voltei a gostar de falar com as pessoas e mais, agora eu também gosto de ouvir suas histórias e problemas e até ajudá-las caso esteja ao meu alcance.

No final verdadeiro dessa história eu percebi que o único problema que eu realmente tinha era o desperdício que eu estava cometendo com minha própria vida tendo ficado tanto tempo estacionado.

Então é isso pessoal, essa história aconteceu comigo e se eu pudesse dar apenas um conselho para o próximo, eu diria, não disperdice sua vida e acima de tudo tenha fé em Deus e nunca deixe de acreditar nele... Deus realmente faz milagres!

Obrigado e vai Corinthians...

Responder ao post do Ídolos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 3 segundos por Kaua

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 21 segundos por Carlos Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 56 segundos por Chato do Forum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Criado há 2 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico