Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2023 às 20h39 Marcos Oliveira Sei que foi difícil mas estou feliz... Quem gostou gostei 25 GabrielSCCPPauloRoberto+20 Quem não gostou não gostei 0